O Crente e a Morte

Muitos são os que temem a morte, sejam eles cristãos ou mesmo não-cristãos. Para nós cristãos filhos de Deus, não devemos jamais ter esse medo, pois Jesus nos libertou desse mal. A morte e o inferno pensou ter matado o nosso Cristo, mas ao terceiro dia Jesus ressuscitou, tomou a chave da morte e do inferno, para nos ver livres. “e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.”  (Apocalipse 1 : 18)

E então porque teme-la?

Se Jesus tem a chave da morte o crente não tem motivos para teme-la. E se temer, esse não nunca conheceu a Jesus, pois com ele, temos vida e vida em abundância. Nada meu irmão vai te separar do amor de Deus, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem potestades, nem porvir,   nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”  (Romanos 8 : 38) vão nos afastar de Deus.

Imagem

Como vimos na Bíblia, não há motivos para o crente temer a morte, pois Jesus é vida! E quem morre em Cristo, morre para Cristo.

Crente atual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s