Livramentos

“O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.”  (Salmos 68 : 20) 

Ao longo de nossas vidas amados, com certeza já viram ou já ouviram casos de livramentos de morte que Deus tem dado para os seus filhos. São casos abertos e alguns existentes.Podemos citar o caso da cantora Lydia Moises que sofreu um grave acidente anos atrás, mé ais Deus a livrou do pior. Podemos citar também o problema no avião da Pastora e cantora Fernanda Brum, no ano passado, Deus também deu o livramento, outro caso recente é o da cantora Vanilda Bordieri e o caso do cantor Chris Duran, ambos sofreram acidentes de carros, e por livramento divino, nada aconteceu.

ImagemComo citamos nos casos acima, podemos ver que os envolvidos nos acontecimentos são cantores e pastores que levam o amor de Deus, através de seus louvores e pregações, por isso o inimigo tenta destruí-los de qualquer forma. Mais por mais que ele tente, Deus é fiel e justo para cumprir tudo aquilo que prometeu a cada filho seu, e jamais deixará seu filho morrer sem o cumprimento de suas promessas em suas vidas.

O inimigo pode até tentar, mais Deus te socorrerá e te livrará, assim como ele fez com Davi, ou atá mesmo com próprio Jesus, quando o rei Herodes o procurava para o matar. Deus não deixou nada acontecer com eles, pois os planos de Deus eram maiores, jamais iria deixar o mal tocar. 

Lembre-se sempre, se sua vida está nos planos de Deus, o mal não toca sem a permissão dEle. Pois Deus manda nos céus e na terra, nada acontece nesse mundo sem a permissão de Deus, uma folha, uma gota d´água, uma folha, uma morte, um nascimento de um ser, criança, tudo depende da infinita bondade e permissão divina.

  Sei que você deve está me perguntando, mas onde você quer chegar?

Sou Daniel Lyma servo do Deus altíssimo, canto na minha Igreja AD em Breu Branco-PA, no dia 13/06/2012, Deus me livrou da morte, senti minha vida por fio nas mãos do Senhor, ia eu em uma motocicleta, por uma estrada de terra, numa curva muito fechada não conseguir faze-la e sai da estrada em direção a uma floresta muito fechada, quando abri os meus olhos, eu estava em baixo da motocicleta, sagrando e sendo queimado pelo motor da moto, logo tudo estava nos planos de Deus, vinha dois ônibus, que me viram sofrer o acidente, comecei a gritar por socorro, pois eu estava debaixo da moto, sei que foi Deus quem enviou aqueles homens ali naquela hora e local, pois se não fossem por eles eu não estaria aqui hoje. Amados Deus é justo, santo e poderoso, pra ti livrar da morte, pois ela não tem poder sobre a tua vida, assim como postei no post passado “O crente e a morte”, graças ao meu Deus, nada de grave aconteceu comigo. Para honra e glória do meu Deus hoje aqui estou de pé, um pouco abalado com tudo o que me ocorreu, mais muito agradecido a Deus por mais esse vitória que estou compartilhando com todos vocês. Amém…. Deus os abençoe e os guarde não só hoje mais para sempre! 

Crente Atual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s